Chip de Internet na Europa: como comprar EasySim4U

Uma pausa nos posts sobre PORTUGAL para falar sobre chip de internet na Europa! Estou usando o chip da EASYSIM4U nessa viagem de 60 dias pela Europa e estou confirmando o que já sabia: funciona muito bem!

Como já contei nesse, nesse e nesse posts do Instagram, estou conectadíssima aqui na Europa com o chip da Easysim4u. Alem da França, também já testei o chip de internet em Portugal, nos Estados Unidos e  no Chile e sempre deu tudo certo.

A internet nunca me deixou na mão e por isso super recomendo para todos que forem viajar para o exterior.

Além de postar nas redes sociais e poder mandar e-mail, uma das maiores vantagens na minha opinião é poder usar o Google maps com o GPS porque não há coisa pior do que ficar perdido em uma cidade que não conhecemos, rodando sem saber em que direção ir, não é mesmo?!

Ainda mais para quem não é muito bom com mapa de papel…

chip de internet como comprar Easysim4u
Postando no instagram do @naduvidaembarque do alto da Catedral de Notre-Dame com o chip @easysim4u

Como comprar seu chip de internet?

Você pode comprar o seu chip de internet da Easysim4U NESSE LINK – basta clicar em EASYSIM4U. Eles são nossos parceiros. Testamos e aprovamos. Pode confiar!

Basta escolher o seu plano, especificar a data da viagem e o país e, em até 10 dias úteis, você recebe a encomenda em casa, pelo Correio.

Existem 2 tipos de plano.

O Data Plan oferece internet ilimitada em mais de 140  países (e é o mais usado pelos viajantes); e

Voice Data, que oferece internet e ligações ilimitadas, mas apenas para Estados Unidos e Canadá.

O que você recebe ao comprar um chip de internet?

Internet ilimitada em 140 países com velocidade oferecida pelas parceiras da T-Mobile pelo mundo. Pode ser 2G, 3G ou 4G. Quanto mais desenvolvido o país, melhor a conexão da internet. Confira no site a lista de países com cobertura da T-Mobile.

Como usar o chip de internet da Easysim4U?

Antes da viagem não precisa fazer nada além de comprar, óbvio. Dois ou três dias antes da viagem você receberá um e-mail com maiores informações explicando como usar o chip e como entrar em contato, caso seja necessário.

Quando estiver dentro do avião já pode trocar o seu chip do Brasil pelo chip da Easysim4U e deixar o celular desligado. Daí, chegando ao destino, basta ligar o aparelho e em poucos minutos você terá internet. Nenhuma dificuldade e não é preciso fazer nenhuma configuração no aparelho.

Já ouvi relatos de algumas pessoas que disseram que a internet não funcionou imediatamente, sendo preciso entrar em contato com o atendimento ao cliente. Comigo isso nunca aconteceu.

De toda forma, a dica é fazer todas as atualizações no seu aparelho antes de viajar (atualize todos os aplicativos que for usar, por exemplo). Só pra garantir.

Dicas e vantagens:

1- Com o chip de internet da Easysim4U você tem internet ilimitada, mesmo! E pode fazer ligações usando o skype e o whatsapp (com o data plan).

2- Você já sai do Brasil com o chip de internet e não precisa ficar procurando em outro país e idioma.

2- Não é preciso alugar GPS pois o seu celular fará esse papel. Basta usar a internet e acionar o GPS no Google Maps. O único porém é que usar o GPS consome muito a bateria…

3- Quando estiver com a viagem marcada e souber as datas e países exatos por onde vai passar, compre o chip de internet o quanto antes para não haver problema de demora na entrega por parte dos Correios. Alguns leitores já relataram atraso na entrega, mas o problema foi do Correio e não da Easysim4u.

♦♦♦ Não esqueça de fazer seu SEGURO DE VIAGEM pois é obrigatório na Europa, pelas normas do Tratado de Schengen. FAÇA AQUI A MELHOR COTAÇÃO e viaje protegido. Não esqueça que a cobertura mínima precisa ser de 30 mil Euros ♦♦♦

Onde já testei o chip de internet da Easysim4U

Já usei o chip da EasySim4U e funcionou muito bem em 4 países e mais de 15 cidades. Cada vez que você chega em um novo país você recebe uma mensagem da Operadora Local, parceira da T-Mobile dando as boas vindas.

Portugal (Lisboa, Évora, Sintra, Cascais, Porto, Guimarães)

França (Paris)

Chile (Santiago e Deserto do Atacama)

Estados Unidos (Nova York, Boston, Portland)

AQUI, AQUI e AQUI você encontra outras postagens sobre a Easysim4u que me manteve conectada até no meio do Deserto do Atacama!!

chip de internet como comprar Easysim4u
Viajando e postando diretamente do Deserto do Atacama, com o chip da @easysim4u

One comment on “Chip de Internet na Europa: como comprar EasySim4U

  1. Quanta explicação útil. Quanta notícia que vai instruindo a gente e nos encorajando a conhecer mais esse mundão.
    Muito boas as dicas. Esse chip é a salvação !
    Anotei todas as informações sobre a @easysim4u. Parabéns. Obrigado !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *