Noivado surpresa em Paris

Quem me acompanha há um tempo nas redes sociais já sabe que eu fiquei noiva em Paris. É uma história que gosto de dividir, pois esse noivado foi a maior e melhor surpresa da minha vida. E olha que é bem difícil fazer surpresa pra mim…

Como o Dia dos Namorados está chegando e o tema é relacionado a viagem, vou contar os detalhes desse dia tão lindo e especial que teve até uma foto publicada na seção Love is in the air, da Revista Viajar.

 Como foi meu noivado em Paris?

Eu e meu namorado estávamos de férias em Paris com minha irmã e meu cunhado e eu achava que era um dia normal, daqueles em que a gente acorda cedo e volta tarde pra conseguir aproveitar tudo o que Paris tem a oferecer.

Acordamos, tomamos café e decidimos acompanhar minha irmã que estava pela primeira vez na cidade — e isso significava fazer um roteiro repetido e visitar de novo a Torre Eiffel. E por mim, tudo bem…

No meio do caminho eu ainda sugeri que fôssemos a outro lugar pois o dia estava bastante nublado e as fotos não ficariam boas. Mas meu namorado insistiu e ainda afirmou que o tempo ia melhorar. Eu, minha irmã e meu cunhado na maior inocência, e ele armando a maior surpresa!

Depois de ficar mais de uma hora na fila pra comprar os ingressos e subir até o último andar, ele chegou do meu lado com o anel de noivado e fez a pergunta. Eu, totalmente distraída observando a cidade lá do alto, por um segundo não entendi, até que olhei o anel.

Na mesma hora meu cunhado e vários turistas que estavam próximos começaram a tirar fotos, e eu sem saber se ria da situação ou se chorava de emoção… Foi o “SIM” mais lindo de todos!

Foi tudo tão sem querer que não estava maquiada nem arrumada, e nem deu tempo de filmar, mas pelo menos temos algumas fotos desse dia especial.

noivado torre eiffel Bianca e Daniel

Ah e por que Paris? Porque ele sabia que é uma das minhas cidades favoritas no mundo, onde quero morar um dia.

Bem, depois do SIM, das fotos e toda emoção descemos e continuamos nosso passeio, mas nunca mais Paris será a mesma pra nós pois essa data ficará marcada para sempre na nossa história.

A parte difícil da história, segundo ele, foi passar no detector de metais no aeroporto (ri muito quando ele falou isso)— pois se apitasse ele teria que tirar da mochila e eu veria— e, depois, esconder o anel de mim até chegar em Paris, pois já estávamos há dez dias na Europa (fomos para Amsterdam e Brugges antes).

Torre Eiffel Paris Na dúvida embarque

Meninas que estiverem lendo este post, comentem com seus namorados sobre esse noivado em Paris. Vai que eles “têm a mesma ideia”… Mas não vale pressionar, se não perde a graça e a emoção da surpresa.
Esse ano, para comemorar o Dia dos Namorados, vamos sair pra jantar e planejar nossa viagem de comemoração de 6 anos de casados. Feliz Dia dos Namorados e muito amor pra todos nós!

Nossa foto na Revista Viajar

Dia dos namorados revista  viajar Na dúvida embarque (3)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *