SealBag: sua mala ainda mais protegida

Todo mundo que viaja muito e despacha bagagem sente um friozinho na barriga de talvez não encontrar a mala ao chegar no destino, não é mesmo? Imagine chegar de viagem e descobrir que sua mala foi extraviada…

Mas e se, ao invés de extraviada, sua mala tiver sido violada? Perdi as contas de quantas vezes estouraram cadeados de malas minhas — sempre pela TSA, o órgão americano responsável pela segurança dos voos e aeroportos— mas nunca senti falta de nada. Ainda bem!

Sealbag lacre de mala

Contra as malas de zíper, cada vez mais usadas, ainda existe o impressionante golpe da cesárea, em que a bagagem pode ser aberta de um modo imperceptível, sem nem mesmo haver violação do cadeado. Nesse golpe, abre-se o zíper com uma caneta e, fazendo o movimento contrário, ele é fechado de novo e você nem fica sabendo.

Para nosso alívio, essa semana recebi da SealBag uma embalagem com seus lacres de mala especiais. Já testei e aprovei! Adorei a ideia e agora esse é mais um item que entra para o check list antes das viagens.

Além de naturalmente dificultar o arrombamento da bagagem, a grande vantagem do lacre SealBag é que ele evidencia se houve ou não violação e, por ser numerado em série, não tem como ser substituído. Pode ser utilizado junto com cadeado, e ainda ajuda na identificação da bagagem, já que é possível escolher entre as 5 cores oferecidas (rosa, amarelo, azul, verde e roxo).

Veja como utilizar o útil e interessante lacre SealBag, e se tiver interesse em comprar, entre em contato através do e-mail contato@sealbag.com.br, e aproveite para visitar o site oficial que sempre tem ótimas dicas.

O pacote com 10 lacres e um cortador custa R$ 40,00 e eles não são reutilizáveis.

Um pouco antes do check-in, onde você vai se despedir da sua bagagem por horas, lacre a mala e tire uma foto do lacre, para o caso de haver necessidade de reclamar.

A companhia aérea é responsável pela bagagem (e pelo reembolso, caso haja o extravio). Mesmo assim, é super importante fazer Seguro Viagem e se precaver de todas as formas, incluindo agora os lacres SealBag.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *