Wonderful Indonesia, parte II

Wonderful Indonesia — Já faz um mês que voltei da viagem pela Indonésia, mas os posts e vídeos ainda não acabaram! Que bom, né?! Porque só tenho experiências maravilhosas para compartilhar. Hoje saiu o segundo vídeo da minha Trip of Wonders e quero dividir com vocês a sensação de estar em Bali.

Depois de explorar o Parque Nacional de Komodo e ver de perto os dragões mais temidos do mundo, voamos para Bali e descobrimos outras maravilhas por lá! Conheça a famosa e fascinante dança Legong, a plantação de arroz de Tegalalang, os mais de mil templos hindus da ilha e apaixone-se pelo pôr do sol em Double Six Beach.

Não deixem de assistir ao vídeo até o final para curtir a Legong Dance, uma das partes mais interessantes e hipnotizantes da viagem, como contei no post sobre Ubud.

Wonderful Indonesia – parte II

Engraçado como algumas experiências são capazes de marcar nossas vidas… e essa viagem, com certeza, foi uma delas! Pra completar, fui presenteada, no último dia da viagem, com o lindo pôr do sol de Double Six Beach. Aproveitei para soltar minha lanterna e fazer  um pedido: voltar à Indonésia muitas e muitas vezes ao longo da minha vida.

Bali Indonésia bog Na dúvida embarque (Small)wonderful indonesia Double six beach Bali (Small)

Esse é o segundo vídeo sobre a Indonésia. Se você gostou e está curioso para conhecer mais sobre o país, não esqueça de se inscrever no canal para assistir ao nosso primeiro vídeo. Tenho certeza que você vai querer voar pra lá imediatamente! 😉

Para saber mais sobre a Indonésia, você também pode acessar o site oficial do Ministério do Turismo ou ler aqui sobre os principais destinos que visitamos: Komodo IslandPadar Island – Rinca Island -Kanawa IslandUbud – Seminyak- Kuta – Padang Padang.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *