Chip de Internet na Europa: como comprar EasySim4U

Uma pausa nos posts sobre PORTUGAL para falar sobre chip de internet na Europa! Estou usando o chip da EASYSIM4U nessa viagem de 60 dias pela Europa e estou confirmando o que já sabia: funciona muito bem!

Como já contei nesse, nesse e nesse posts do Instagram, estou conectadíssima aqui na Europa com o chip da Easysim4u. Alem da França, também já testei o chip de internet em Portugal, nos Estados Unidos e  no Chile e sempre deu tudo certo.

A internet nunca me deixou na mão e por isso super recomendo para todos que forem viajar para o exterior.

Além de postar nas redes sociais e poder mandar e-mail, uma das maiores vantagens na minha opinião é poder usar o Google maps com o GPS porque não há coisa pior do que ficar perdido em uma cidade que não conhecemos, rodando sem saber em que direção ir, não é mesmo?!

Ainda mais para quem não é muito bom com mapa de papel…

Postando no instagram do @naduvidaembarque do alto da Catedral de Notre-Dame com o chip de internet @easysim4u

Como comprar seu chip de internet?

Você pode comprar o seu chip de internet da Easysim4U NESSE LINK – basta clicar em EASYSIM4U. Eles são nossos parceiros. Testamos e aprovamos. Pode confiar!

Basta escolher o seu plano, especificar a data da viagem e o país e, em até 10 dias úteis, você recebe a encomenda em casa, pelo Correio.

Existem 2 tipos de plano. chip de internet

O Data Plan oferece internet ilimitada em mais de 140  países (e é o mais usado pelos viajantes); e

Voice Data, que oferece internet e ligações ilimitadas, mas apenas para Estados Unidos e Canadá.

O que você recebe ao comprar um chip de internet?

Internet ilimitada em 140 países com velocidade oferecida pelas parceiras da T-Mobile pelo mundo. Pode ser 2G, 3G ou 4G. Quanto mais desenvolvido o país, melhor a conexão da internet. Confira no site a lista de países com cobertura da T-Mobile.

Como usar o chip de internet da Easysim4U?

Antes da viagem não precisa fazer nada além de comprar, óbvio. Dois ou três dias antes da viagem você receberá um e-mail com maiores informações explicando como usar o chip e como entrar em contato, caso seja necessário.

Quando estiver dentro do avião já pode trocar o seu chip do Brasil pelo chip da Easysim4U e deixar o celular desligado. Daí, chegando ao destino, basta ligar o aparelho e em poucos minutos você terá internet. Nenhuma dificuldade e não é preciso fazer nenhuma configuração no aparelho.

Já ouvi relatos de algumas pessoas que disseram que a internet não funcionou imediatamente, sendo preciso entrar em contato com o atendimento ao cliente. Comigo isso nunca aconteceu.

De toda forma, a dica é fazer todas as atualizações no seu aparelho antes de viajar (atualize todos os aplicativos que for usar, por exemplo). Só pra garantir. Sabe como é… chip de internet né?

Dicas e vantagens:

1- Com o chip de internet da Easysim4U você tem internet ilimitada, mesmo! E pode fazer ligações usando o skype e o whatsapp (com o data plan).

2- Você já sai do Brasil com o chip de internet e não precisa ficar procurando em outro país e idioma.

2- Não é preciso alugar GPS pois o seu celular fará esse papel. Basta usar a internet e acionar o GPS no Google Maps. O único porém é que usar o GPS consome muito a bateria…

3- Quando estiver com a viagem marcada e souber as datas e países exatos por onde vai passar, compre o chip de internet o quanto antes para não haver problema de demora na entrega por parte dos Correios. Alguns leitores já relataram atraso na entrega, mas o problema foi do Correio e não da Easysim4u.

♦♦♦ Não esqueça de fazer seu SEGURO DE VIAGEM pois é obrigatório na Europa, pelas normas do Tratado de Schengen. FAÇA AQUI A MELHOR COTAÇÃO e viaje protegido. Não esqueça que a cobertura mínima precisa ser de 30 mil Euros ♦♦♦

Onde já testei o chip de internet da Easysim4U

Já usei o chip de internet da EasySim4U e funcionou muito bem em 4 países e mais de 15 cidades. Cada vez que você chega em um novo país você recebe uma mensagem da Operadora Local, parceira da T-Mobile dando as boas vindas.

Portugal (Lisboa, Évora, Sintra, Cascais, Porto, Guimarães)

França (Paris)

Chile (Santiago e Deserto do Atacama)

Estados Unidos (Nova York, Boston, Portland)

AQUI, e AQUI você encontra outras postagens sobre o chip de internet da Easysim4u que me manteve conectada até no meio do Deserto do Atacama!!

Viajando e postando diretamente do Deserto do Atacama, com o chip de internet da @easysim4u
chip de internetchip de internet em outros paíseschip de internet na europachip de internet na europa como comprarchip de internet na europa onde comprarchip de internet no exteriorcomo usar o chip da easysim4ueasy sim 4uEasysim4uinternet ilimitadaligaçãoes de whatsapp e skypeonde comprar chip da easysim4uonde comprar chip de internetvantagem de comprar chip de celularvantagem de comprar chip de internet no exteriorvantagens de usar chip de celular em viagens
Comentários (4)
Adicionar Comentário
  • Oliveira Bachi

    Quanta explicação útil. Quanta notícia que vai instruindo a gente e nos encorajando a conhecer mais esse mundão.
    Muito boas as dicas. Esse chip é a salvação !
    Anotei todas as informações sobre a @easysim4u. Parabéns. Obrigado !

  • Cleide

    Muitooooo obrigada. Ameeeeiii essas dicas maravilhosas!!!!♥️♥️♥️

  • Marcos

    Boa noite preciso comprar um chip mas não tenho tempo de esperar tem loja no aeroporto em São Paulo pra vender ?

    • Bianca

      Olá Marcos. Segundo informação da própria Easysim4u eles não possuem nenhum ponto físico para venda do chip.
      Caso você não possa mesmo esperar a entrega do Correio, recomendo que você procure um chip assim que chegar ao seu destino final.
      Boa viagem e conte conosco!