Vídeo novo! Melhores passeios no Deserto do Atacama

Oi pessoal! Estou aqui na minha #eurotrip de quase 2 meses pela Europa, mas passei hoje no blog para dizer que tem vídeo novo sobre o Deserto do Atacama! Vocês lembram o quanto eu amei o Atacama?

Aliás, foi a foto mais curtida da história do nosso Instagram: quase 1.000 curtidas! Ficou curioso pra saber qual é a foto? Veja aqui!

Já escrevi uma série de posts contando em detalhes sobre todos os 5 dias de passeios que realizei pelo deserto mais árido e mais lindo do mundo, mas como dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras, não deixe de assistir o vídeo para ter a sua própria impressão sobre o Atacama.

Quem sabe você não se inspira e embarca para lá também?

P.S.: não reparem  minha voz de sono e frio nos Geisers del Tatio. Eram 6 da manhã e fazia -6ºC…

Se você ainda não se inscreveu no canal do NA DÚVIDA, EMBARQUE corre e se inscreva pra ter acesso aos nossos vídeos de viagem ou, se preferir, leia todas as dicas em detalhes sobre o Deserto do Atacama nos posts:

GUIA COMPLETO PARA SUA VIAGEM AO DESERTO DO ATACAMA

QUANTO CUSTA VIAJAR PARA O CHILE

VALLE DE LA LUNA E VALLE DE LA MUERTE

LAGUNA CEJAR E OJOS DEL SALAR

LAGUNAS ALTIPLÂNICAS E PIEDRAS ROJAS

SALAR DE TARA

GEISERS DEL TATIO

América do SulChilemelhores passeios Atacamamelhores passeios do Atacamamelhores passeios no deserto do Atacamao que fazer no Atacamaroteiro deserto do AtacamaSan Pedro de Atacama guia completovídeo deserto do atacamavídeo melhores passeios no Atacama
Comentários (0)
Adicionar Comentário