Na última quarta-feira o blog foi convidado para participar do Design Hotels Exchange, no Rio de Janeiro. O evento reuniu alguns hotéis da marca DESIGN HOTELS espalhados pelo mundo e tivemos oportunidade de conhecer melhor o conceito por trás da marca.
O dia começou no Arte Clube Jacarandá, uma galeria de arte contemporânea onde fomos recebidos com apresentações artísticas ao vivo de música e pintura, além de um café da manhã delicioso e super caprichado preparado por chefs locais.
O evento foi uma oportunidade para compreender o posicionamento da marca e descobrir as novas tendências da hospedagem em um mundo cada vez mais globalizado e conectado. Mais do que hospedagem, o Design Hotels oferece experiências que realmente conectam o hóspede ao local através de sensações. Eles pensam em todos os detalhes, vão além e, por isso, se tornam inesquecíveis.
Ao todo, são 285 hotéis e resorts pelo mundo. No Brasil há 6 : Chez Georges, no Rio de Janeiro / Insólito Boutique Hotel, em Búzios/ Hotel Unique, em São Paulo/ Kenoa Resort, em Barra de São Miguel /La Ferme de Georges, em Atins e Felissimo Exclusive Hotel, em Balneário Camboriú.
Na Europa, onde está localizada a maior parte deles, o sensacional Myconian Kyma, em Mykonos – com uma das vistas mais bonitas da ilha/ Palazzina, em Veneza / Hotel Teatro, no Porto / e o Hotel Omm, em Barcelona são alguns dos 152 hotéis da marca espalhados pelo Velho Continente.
Outras empresas que participaram do evento foram a Delta, a Europcar e a OTC, Online Travel Concierge, que vende ingressos para atrações e experiências diferenciadas. A gente não chega a lugar nenhum sem um avião, um carro alugado e bilhetes para as atrações, não é mesmo?
Segunda parte do evento do Design Hotels
Na parte da tarde e noite, foi a vez de conhecer o Chez Georges, um hotel super exclusivo que conta com 7 quartos e uma vista deslumbrante no bairro de Santa Teresa.
O evento contou com um media talk na presença do fundador da marca Design Hotels, Claus Sendlinger e Oskar Metsavaht, da Osklen. Mudanças necessárias em tempo de crise, lifestyle, construção e divulgação da marca, uso das redes sociais e até filosofia fizeram parte da conversa, em tom descontraído.
Durante todo o evento me senti super acolhida e pude realmente sentir e vivenciar o conceito do Design Hotels. O bom gosto e a autenticidade da marca estão presentes nos pequenos detalhes. Tudo é pensado para oferecer a melhor experiência, desde a arquitetura até a música ao vivo e a impecável escolha do delicioso cardápio.
Realmente, é o conjunto da obra que torna os momentos inesquecíveis. Adorei a oportunidade de conhecer a marca Design Hotels e já inclui vários hotéis na minha #wishlist. Quem mais ficou com vontade de se hospedar em um Design Hotel pelo mundo levanta a mão.🙋♀️🙋♀️🙋♀️